quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O Parque, as Flores e o Violão




As lembranças que tenho quando entro nesse parque são de destroçar meu coração, mesmo tendo você ao meu lado, sentindo o calor de seu corpo colado ao meu, estar aqui com você é sentir a plenitude de tudo que vivemos. A natureza é o cenário perfeito para nosso amor, ver você sorridente, comendo pipoca ou correndo da foto, é como se estivesse tendo uma visão e, acredito que se não tivesse você enroscada em meus braços, acreditaria mesmo que você é um anjo caído do céu, que veio a terra me ensinar o que é ser feliz, um anjo rebelde confesso, que grita, que briga, que revolucionou minha forma de ver o amor, as pessoas e o mundo.O violão trouxe para cantar nossa musica e, viajar pela melodia que me faz beber da doce harmonia que você me traz. As flores para compartilhar a beleza que exala de você, afinal sozinhas elas seriam apenas flores.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário